Profissão, Como se desloca (carro, moto, a pé), costumes da pessoa de forma resumida e nos informar o que o levou a ter desconfianças
Dentro de Rio Preto, os valores para investigação conjugal, variam de R$ 2.500,00 a R$ 4.500,00 para uma semana de 5 dias. Pagamento de 50% no ato e o restante no término. Aceitamos cartões de crédito.
Sim, trabalhamos e os únicos adicionais que cobramos são o combustível.
Está incluído acompanhamento físico de 6 a 8 horas por dia com registro de locais visitados através de anotações e também filmagens ou fotografias.
As estatísticas mostram que o cônjuge que possui um caso extraconjugal escolhe 1 ou 2 dias da semana para encontros e que estes encontros geralmente são em horários diurnos. Por este motivo, nós pedimos um prazo mínimo de 5 dias para realizar o serviço.
Se você não teve seu serviço realizado ou o detetive te deu apenas uma fotografia da casa do investigado, tente negociar a devolução do seu dinheiro. Se você foi vítima de um golpista lhe prometendo grampo em celular ou acesso a redes sociais do investigado a distância, nós recomendamos que você registre um boletim de ocorrência policial, que no tempo devido este golpista será localizado.
Ao iniciar um serviço, o campaneiro agente de rua certifica o gerente do serviço com posição GPS e fotografias do local passadas via Whatsapp. Durante o trabalho estas informações são passadas a cada 1 hora e também podem ser enviadas ao cliente em tempo real ou posteriormente via relatório conclusivo.
Temos esta garantia em contrato que caso o serviço não seja executado ou iniciado na data combinada, exceto por pedido do cliente, seja devolvido o valor pago integralmente.
Temos esta garantia de sigilo em contrato e caso seja revelado a identidade do contratante o dinheiro deve ser devolvido.
Sim, o pagamento está vinculado ao número de horas trabalhadas em cima do seu caso que normalmente é de 6 a 8 horas por dia, priorizando os horários de maior risco na opinião do cliente.
A pessoa que executa estes acompanhamentos é chamado de campaneiro. É a pessoa que faz a campana e acompanha o investigado. Em nossa agência existe o fundador proprietário, 2 gerentes de serviços que fiscalizam e dão suporte a 5 campaneiros de rua.
Priorizamos registrar apenas fatos que sejam importantes para comprovar uma possível traição e fotos da pessoa em lances rápidos para comprovar que o serviço está sendo executado. E claro, em caso de flagrante o cliente é avisado de imediato e registramos o que for possível com discrição para preservar o sigilo.
Temos técnicas para seguir o investigado sem sermos notados e o nosso time é muito experiente.
Nesta área, o que mais importa além da credibilidade do profissional, é o investigado não notar que está sendo seguido, pois trabalhos “queimados” dificilmente podem ser refeitos.